Aberto edital para submissão de artigos para a Revista do MP nº 86

23-03-2020


rev_86.jpg

Nesta quinta-feira, 21 de novembro, a AMP/RS abriu o edital para submissão de artigos para a 86ª edição da Revista do Ministério Público do Rio Grande do Sul. A publicação tem o objetivo de reunir e valorizar os trabalhos de promotores e procuradores de Justiça, professores, alunos, pesquisadores e demais profissionais envolvidos em estudos produzidos na área do Direito ou afim. Serão aceitos trabalhos originais que se enquadrem nas categorias de relato de pesquisa, experiência profissional, atualizações e comunicações. 

Atualmente, a Revista do MP passa por um processo de modernização. Para o diretor da Revista, o promotor Michael Schneider Flach, este movimento da publicação representa uma evolução e a adequa aos desafios da atualidade. “Com a nova modalidade de publicação eletrônica, ela passa a ter um maior alcance. Estando acessível não apenas aos membros do Ministério Público, mas também aos demais componentes da comunidade jurídica”, expõe. 

Mais informações disponíveis no documento do edital . Os interessados devem encaminhar os trabalhos até o dia 31 de dezembro de 2019 para o email assessoria@amprs.org.br.